Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Inquérito
Gostaria de ter Internet wireless gratuita por toda a freguesia?
Excelente Ideia!
Já deveria estar!
Não!
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias

Leixões sagra-se bicampeão nacional

Matosinhenses venceram o Clube K, por 3-1, no quinto e decisivo jogo do play-off da Elite de voleibol feminino. 

António Costa vai mudar de casa

O primeiro-ministro anunciou esta quarta-feira que a residência oficial em São Bento vai entrar em obras nos próximos meses por questões de segurança, o que forçará António Costa a transferir-se provisoriamente para o Terreiro do Paço. 

Começa a primeira grande romaria do Minho

Começa esta quarta-feira a primeira grande romaria do Minho. A Festa das Cruzes, em Barcelos, arranca com as comemorações do 25 de Abril e prolonga-se até 6 de maio, com um programa que conta com perto de uma centena de atividades. 

Um ferido grave em despiste de trator em Porto de Mós

Uma pessoa ficou, esta quarta-feira à tarde, gravemente ferida num acidente com um trator agrícola no concelho de Porto de Mós, distrito de Leiria. 

Oxlade-Chamberlain falha Mundial

Internacional inglês sofreu uma rotura de ligamentos no joelho direito e só voltará a competir na próxima temporada. 

O dia em 60 segundos: Milhares celebram liberdade na Avenida dos Aliados, no Porto

 

WhatsApp altera de 13 para 16 anos a idade mínima de utilizadores

A plataforma WhatsApp, propriedade do Facebook, confirmou, nesta quarta-feira, que passa de 13 para 16 anos a idade mínima para os utilizadores poderem fazer o registo na Europa. 

Nadal amplia recorde

O tenista espanhol Rafael Nadal ampliou, quarta-feira, para 38 o número de sets consecutivos conquistados em terra batida, ao bater o compatriota Roberto Carballes Baena nos 16 avos de final do Torneio de Barcelona. 

Detida por fazer queimada que causou incêndio em Fafe

Uma mulher, com idade compreendida entre os 30 e os 40 anos, foi, esta quarta-feira à tarde detida, em flagrante delito depois de ter efetuado uma queimada que se descontrolou e provocou um incêndio de médias dimensões. 

Encerrada investigação a Jorge Mendes

A investigação à relação entre o empresário FIFA Jorge Mendes e o Wolverhampton, virtual campeão inglês da II Divisão, do treinador português Nuno Espírito Santo, concluiu que não há qualquer ilegalidade e foi hoje encerrada. 

O Zé Povinho saiu à rua com cravos em Lisboa e no Porto

Milhares de pessoas de todas as gerações participaram, esta quarta-feira à tarde, nos tradicionais desfiles populares do 25 de Abril, em Lisboa e no Porto, para assinalarem os 44 anos da Revolução dos Cravos. 

Presidente do Las Palmas libertado

O presidente do Las Palmas, Miguel Ángel Ramirez, detido hoje ao chegar ao aeroporto de Gran Canaria, foi libertado após ter sido presente a um juiz, que o acusou de fraude à segurança social 

Arsène Wenger nega final de carreira

O treinador francês disse, nesta quarta-feira, que a decisão de deixar o Arsenal não partiu de si, mas do clube inglês que orienta há mais de 21 anos, e que não se irá reformar no final da época. 

Diminuíram as reclamações no Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga

As reclamações dos serviços de saúde do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV) caíram 9,9% em relação a 2016. 

CDS destaca do discurso de Marcelo a necessidade de respostas aos populismos

O CDS-PP fez uma leitura do discurso do Presidente da República na sessão solene do 25 de Abril em que destacou a necessidade de reforma permanente das democracias como resposta eficaz às ameaças e populismos. 

Catarina Martins espera que partidos compreendam necessidade de exclusividade

A coordenadora do BE sublinhou, na quarta-feira, a importância dos avisos de Marcelo Rebelo de Sousa e Ferro Rodrigues para ajudar os outros partidos a compreenderem a necessidade da exclusividade dos deputados e da entidade para a transparência. 

Príncipe William diz que o filho mais novo tem um "nome forte"

O mistério adensa-se quanto à decisão de William e Kate Middleton para o nome do seu terceiro filho. De regresso aos atos públicos, o pai do novo príncipe de Inglaterra revelou que a escolha é "forte". 

Rapaz de 13 anos espancado e abandonado nu em linha de comboio

Um jovem francês de 13 anos foi despido, espancado e queimado durante cerca de uma hora, para ser depois abandonado numa via férrea, na cidade de Longueau, na região francesa de Somme. 

Ex-ministro grego Varoufakis no desfile de 25 de Abril em Lisboa

O ex-ministro das Finanças da Grécia, Yanis Varoufakis, do partido de esquerda Syriza, participa na manifestação comemorativa dos 44 anos da Revolução dos Cravos, que tem lugar, esta quarta-feira, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. 

Costa diz que só Marcelo pode esclarecer o que disse sobre messianismo

O primeiro-ministro manifestou-se em sintonia com as preocupações transmitidas pelo presidente da República sobre a democracia, mas considerou que só Marcelo pode esclarecer o que disse sobre "messianismo" e "endeusamento" dos políticos. 

Marcelo agradece a liberdade a Mário Soares

A inauguração do Jardim Mário Soares ficou, esta quarta-feira, marcada pelas homenagens do primeiro-ministro e do chefe do Estado ao antigo Presidente da República, que sublinhou que todos lhe devem a liberdade até os que não lha agradecem. 

Da revolução de abril ao triunfo dos hostels

Foi na esquina da Rua do Arsenal com o Terreiro do Paço que Buíça atirou a matar sobre o rei D. Carlos. Uma centena de metros à frente, Salgueiro Maia deu o golpe decisivo para abater o regime a 25 de abril de 1974. Na rua dos grandes templos do bacalhau, restam poucos moradores e cresce a gentrificação 

Paços de Ferreira vista por um padeiro

Durante 20 anos, dedicou-se à pastelaria, ofício que começou a aprender quando o interesse maior ainda eram as bolas de futebol e outros brinquedos. Ambicioso, Carlos Rocha não se conformou em trabalhar sob as ordens do mesmo patrão e tornou-se um empreendedor. Abriu um primeiro estabelecimento em Frazão, às portas da cidade de Paços de Ferreira, onde, anos mais tarde, criaria outros dois espaços comerciais. 

A selfie de Paulo Cunha em Famalicão

O Jornal de Notícias desafiou os presidentes de Câmara a fazerem uma selfie num local do concelho a seu gosto. E a explicar porquê. 

Há cidades onde se pagam rendas com favores sexuais

A notícia, há uns dias, de um habitante de Ibiza que, prevendo a chegada de muita gente para empregos sazonais no verão, pôs uma anúncio num site em que alugava dois quartos a troco de "150 euros mensais e uma relação sexual semanal com o proprietário", veio chamar a atenção para este problema, que já havia sido alvo de denúncias noutras cidades europeias. 

Capitães dizem que missão ainda não acabou

Protagonistas da revolução que derrubou a ditadura lembram que acabar com a corrupção fazia parte do projeto. Democracia faz esta quarta-feira 44 anos. 

Norte em guerra pelo melhor multiusos

Na semana em que é inaugurado o Fórum Braga, Guimarães anuncia intenção de avançar com melhorias no seu pavilhão 

Gangue rouba 91 carros no valor de 1,5 milhões

Nove arguidos julgados por furtos de viaturas durante dois anos. Mecânico liderava esquema que visava BMW e Renault Mégane. 

Menina esteve a lutar pela vida após ingerir água de piscina

Uma menina de quatro anos esteve em estado crítico depois de ter ingerido, acidentalmente, água de uma piscina, na Florida, EUA. Após uns dias no hospital, a menina já voltou a casa e está a recuperar. 

Três feridos graves em despiste com embate violento em Braga

O despiste de um veículo ligeiro, na freguesia de Real, em Braga, provocou ferimentos graves ao condutor e aos dois ocupantes da viatura, na madrugada desta quarta-feira. As vítimas têm idades entre os 20 e 30 anos. 

Guimarães tem 2000 soldados ambientais

Brigadas verdes limpam rios e plantam árvores em 20 freguesias. São todos voluntários. 

Crianças do IPO fintam doença a jogar à bola

Projeto Resistentes usa futebol para ajudar os mais novos. Pais acompanham os filhos nos jogos. "Somos uma família", diz uma mãe. 

Idosa encontrada morta após extinção de incêndio no Peso da Régua

Uma idosa de 73 anos foi encontrada carbonizada, esta quarta-feira, na freguesia de Vinhós, Peso da Régua. 

Estrela do "Sozinho em casa" diz que passou "demasiado tempo com adultos"

Já se passaram mais de 25 anos desde a estreia de "Sozinho em Casa", mas o pequeno Kevin continua na memória de todos. Esta segunda-feira, regressou à televisão, ao programa dirigido por Ellen DeGeneres. 

Jerónimo diz que discurso de Marcelo esqueceu quem sofre desigualdades

O secretário-geral do PCP defendeu, esta quarta-feira, que faltou no discurso do Presidente da República no 25 de Abril as causas dos avanços populistas e respostas aos problemas dos que sofrem "o peso das injustiças e desigualdades". 

Cosméticos furtados e fraude em mestrado levam presidente da Comunidade de Madrid a demitir-se

A presidente conservadora da região autónoma de Madrid, Cristina Cifuentes, anunciou, esta quarta-feira, a sua demissão, após acusações de obtenção fraudulenta de um mestrado e da divulgação de um vídeo sobre um alegado furto de produtos cosméticos num supermercado. 

Estátua de Gomes da Costa tapada por ativistas do Bloco de Esquerda

A estátua em Braga do marechal Gomes da Costa, o militar que desencadeou o golpe de estado a partir desta cidade no dia 28 de maio de 1926 que instaurou a ditadura militar e permitiu, mais tarde, o regime do Estado Novo, foi tapada por ativistas do Bloco de Esquerda. 

Rio com "disponibilidade total" para iniciar "ontem" reforma que revitalize o regime

O presidente do PSD, Rui Rio, manifestou, esta quarta-feira, "disponibilidade total" e vontade de iniciar uma reforma que revitalize o regime para o defender, considerando que esse trabalho devia ter começado "ontem". 

Nuno Markl proibido de fazer "likes" no Instagram no Dia da Liberdade

O radialista e humorista Nuno Markl está proibido pelo Instagram de fazer "gosto" nas publicações de quem segue. "Contornos irónicos" no dia em que se celebra a Liberdade, diz. 

Marcelo defende papel das Forças Armadas e alerta contra messianismos

O Presidente da República defendeu, esta quarta-feira, que é imperativo afirmar o "papel estruturante das Forças Armadas" para a unidade nacional e alertou contra "messianismos de um ou de alguns", insistindo na importância de renovar o sistema político. 
   
Estatísticas
Temos 36 visitantes online.
Visitas: 1.084.692
Login
Email:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
  Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ok-Portugal