Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Inquérito
Gostaria de ter Internet wireless gratuita por toda a freguesia?
Excelente Ideia!
Já deveria estar!
Não!
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias

TAP cancela voo Londres-Porto por falta de tripulação

A TAP cancelou, este sábado, um voo entre Londres e o Porto, por não ter tripulação suficiente, confirmou à Lusa fonte oficial da companhia aérea, após relatos de passageiros que não puderam voar. 

China suspeita que sismo foi novo teste nuclear da Coreia do Norte

A China suspeita que o sismo de 3,4 de magnitude detetado este sábado na Coreia do Norte possa ter sido uma explosão, um novo teste nuclear. 

ASAE apreende seis toneladas de queijo com água oxigenada

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica apreendeu seis toneladas de queijo amanteigado por suspeitas de adição de água oxigenada, numa unidade de produção de queijo da zona centro. 

Farmácias da Venezuela registam 85% de escassez de medicamentos

A Federação Farmacêutica Venezuelana (Fefarven) denunciou na sexta-feira que o setor farmacêutico da Venezuela está a passar por "graves" dificuldades económicas e que as farmácias registam 85% de escassez de medicamentos. 

Falta de residências universitárias em Lisboa é "um problema colossal"

A falta de residências universitárias é um problema "colossal", segundo o presidente da Federação Académica de Lisboa, que defende um investimento nesta área e a possibilidade de as famílias poderem deduzir em IRS as despesas com o arrendamento. 

Irão diz ter testado "com sucesso" novo míssil balístico

O Irão testou "com sucesso" o seu novo míssil com alcance de 2000 quilómetros designado Khoramshahr e capaz de transportar múltiplas ogivas, informou, este sábado, a televisão estatal iraniana. 

Open House abre ao público 87 espaços de Lisboa entre sábado e domingo

A sexta edição do "Open House Lisboa", que decorre entre sábado e domingo em 87 espaços da cidade abertos ao público, dispõe de um programa de acessibilidades inédito, destinado a pessoas com limitações auditivas, visuais ou cognitivas. 

Vice-presidente da UNITA diz que Portugal "verga" sempre perante Angola

O vice-presidente da UNITA, Raul Danda, considera que Portugal se tem "vergado" nas relações com Angola, colocando-se numa "situação de verdadeira dependência" e defende que falta um olhar "de igual para igual". 

Miss Turquia perde a coroa devido a um "tweet" sobre golpe de estado

A vencedora do concurso Miss Turquia 2017 perdeu o título horas depois da coroação devido a uma mensagem antiga que divulgou nas redes sociais sobre a tentativa de golpe de estado no país. 

Primeira Página em 60 segundos: Hospitais fazem fiado nas taxas moderadoras

 

Donativos para vítimas deixam de fora não residentes

Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários admite que haja pessoas a receber ajuda em duplicado. 

Casas sociais destinadas a idosos têm WC no piso de cima

Moradores do "S. João de Deus" contestam habitações "pequenas". Câmara vai prestar esclarecimentos. 

Hospitais aceitam taxas moderadoras em prestações

Facilitam a vida a utentes e conseguem cobrar montantes por pagar. Até julho, hospitais e centros de saúde acumulavam calote de 37,1 milhões de euros. 

Piratas informáticos atacaram 21 Estados dos EUA em 2016

O Governo federal dos EUA informou dirigentes eleitorais em 21 Estados que piratas informáticos atacaram os seus sistemas em 2016, se bem que na maioria dos casos os sistemas não tenham cedido. 

As alianças possíveis para governar a Câmara dominaram debate do Porto

O tema da governabilidade do município esteve em destaque no debate entre os candidatos à Câmara do Porto promovido pelo JN e pela TSF, esta sexta-feira. Rui Moreira não atrai alianças. O caso Selminho motivou troca de acusações. 

Presidente catalão acusa Rajoy de ser guardião do túmulo de Franco

O presidente do governo autónomo catalão (Generalitat) acusou o executivo de Madrid de ser o "guardião do túmulo" de Franco e apelou ao voto "sim" no referendo sobre a independência, para se redigir uma Constituição sem "militares franquistas". 

Apoiantes de candidato independente perturbam campanha de Passos

O final de uma ação de campanha do presidente do PSD em Pombal, numa visita à feira de artesanato e tasquinhas, ficou marcado por momentos de tensão devido ao cruzamento com apoiantes do candidato independente no município. 

Cristas atribui o maior mérito do crescimento aos empresários

A presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, afirmou em Paredes que o maior mérito do crescimento português deve ser atribuído ao esforço dos empresários, apesar dos "entraves do Governo". 

Sérgio Conceição recusa falar do jogo com o Portimonense

O técnico do F.C. Porto recusou falar acerca do jogo desta sexta-feira, frente ao Portimonense, como uma forma de protesto. 

Jerónimo pede mais votos CDU pelo SNS

O líder comunista voltou a pedir mais votos na CDU para fortalecer a "luta" pelo Serviço Nacional de Saúde, tal como fazem médicos e enfermeiros, os quais considera estarem também a defender aquele serviço público. 

Catarina Martins diz que é preciso "fazer o que ainda não foi feito"

A coordenadora bloquista defendeu que se as contas estão melhor é preciso pagar "a dívida para com o país", exigindo a execução de todos os investimentos públicos previstos para 2017 para "fazer o que ainda não foi feito". 

Joana Amaral Dias critica diabolização do automobilista

A candidata do partido Nós, Cidadãos! à presidência da Câmara de Lisboa criticou a "diabolização" dos automobilistas, movida por Fernando Medina, e defendeu a discriminação positiva dos comerciantes, numa arruada na Penha de França. 

Mónaco vence com bis de Falcão

O Mónaco de Leonardo Jardim goleou, esta sexta-feira, o Lille por 4-0 na sétima jornada da Liga francesa e consolidou o segundo lugar. 

Prisão preventiva para suspeita de atear fogo em Arcos de Valdevez

Uma mulher de Arcos de Valdevez suspeita de ser incendiária ficou, esta noite de sexta-feira, em prisão preventiva. 

F.C. Porto vence com bis de Brahimi

O F.C. Porto venceu (5-2), esta sexta-feira, o Portimonense no Estádio do Dragão, a contar para a sétima jornada da Liga. 

F.C. Porto vence Portimonense com mão cheia de golos

O F.C. Porto soma mais uma vitória na Liga, depois de vencer o Portimonense no Estádio do Dragão, em jogo da sétima jornada. 

Novo balanço do sismo sobe para 292 mortos

O sismo de magnitude 7,1 registado na terça-feira no México causou 292 mortos e há ainda 42 pessoas desaparecidas, segundo um balanço atualizado pela Proteção Civil mexicana. 

Costa promete mais rendimento disponível para os portugueses

O secretário-geral do PS e primeiro-ministro, António Costa, sublinhou que a revisão dos escalões de IRS, já em 2018, permitirá aumentar o rendimento disponível dos portugueses, uma das premissas da política do Governo. 

Benfica: "Não gostam de nós porque ganhamos"

O Benfica divulgou, esta sexta-feira, um vídeo motivacional nas redes sociais com alguns recados para os rivais. O clube da Luz relembrou, ainda, o estatuto de tetracampeão. 

Euromilhões com novo "jackpot" de 163 milhões de euros

Nenhum apostador acertou na combinação vencedora do concurso 76/2017 do Euromilhões desta sexta-feira. "Jackpot" no próximo sorteio sobe para 163 milhões de euros. 

Combinação vencedora do M1lhão

Já é conhecida a combinação vencedora do concurso 38/2017 do M1lhão. 

Naufrágio provoca 21 mortos no Mar Negro

Um barco de pesca que transportava migrantes afundou-se frente à costa turca no Mar Negro, provocando a morte a pelo menos 21 pessoas, existindo ainda cinco desaparecidos, informou a guarda costeira da Turquia. 

F.C. Porto vence Portimonense ao intervalo

O F.C. Porto vence (3-1), ao intervalo, o Portimonense no Estádio do Dragão. Os três golos dos azuis e brancos foram marcados em cinco minutos. 

Duas cidades de Porto Rico evacuadas devido a rutura de barragem

Duas cidades do oeste de Porto Rico estão a ser evacuadas "o mais rapidamente possível" devido à rutura da barragem de Guajataca, indicou o Serviço Nacional de Meteorologia. 

Sindicatos médicos acreditam em solução que impeça as greves

Os sindicatos médicos classificaram como "perda de tempo" a reunião com o Governo, que levou à convocação de greves em outubro e novembro, mas acreditam numa solução que impeça as paralisações. 

Ataque à Jornada: A tensão no futebol

Vítor Santos, editor-executivo adjunto, conversa esta sexta-feira com Carlos Carvalho, presidente do Conselho de Arbitragem da AFP sobre a tensão atual no futebol. 

A chave do Euromilhões

Conheça os números do sorteio do Euromilhões desta sexta-feira. 

Viajante solitária escreveu mensagem a prever a sua morte

Uma aventureira britânica que navegava sozinha no rio Amazonas, no Brasil, escreveu aos amigos a dizer que seria morta cem quilómetros depois. E foi mesmo verdade. 

Siga ao minuto o F. C. Porto - Portimonense

O F. C. Porto recebe esta sexta-feira o Portimonense, em busca do sétimo triunfo na I Liga portuguesa de futebol em outras tantas jornadas, início de campeonato que não consegue desde a temporada 2007/08. 

Donald Trump substituirá veto migratório por novas restrições

O Presidente norte-americano, Donald Trump, vai substituir o veto migratório contra refugiados e imigrantes de seis países muçulmanos por mais restrições, que deverão afetar um maior número de nações, noticiou esta sexta-feira o "The Wall Street Journal". 
   
Estatísticas
Temos 29 visitantes online.
Visitas: 904.495
Login
Email:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
  Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ok-Portugal